top of page

Realização:

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn

Papel da alimentação na prevenção e controle da obesidade é tema de live

Evento acontece em meio às comemorações pelo Dia Mundial da Alimentação





Em meio às comemorações pelo Dia Mundial da Alimentação, o Painel Brasileiro da Obesidade promove no próximo dia 27 de outubro uma live com o tema “O Papel da Alimentação na Obesidade”, apresentada por Kelly Alves, consultora da ACT Promoção da Saúde.


A data, comemorada todo dia 16 de outubro, tem como objetivo promover uma melhor nutrição, melhores práticas de produção e de preservação do meio ambiente, além da qualidade de vida no que diz respeito à alimentação e nutrição.


A ACT Promoção da Saúde é uma organização não governamental que atua na promoção e defesa de políticas de saúde pública, especialmente nas áreas de controle do tabagismo, alimentação saudável, controle do álcool e atividade física.


O Painel Brasileiro da Obesidade é uma iniciativa do Instituto Cordial em parceria com a World Obesity Federation, Abeso, Instituto Oncoguia, ACT Promoção da Saúde, Nebin/UERJ e LaVa/UERJ.


O objetivo é mapear e compreender os diversos fatores, perspectivas e dados relacionados à obesidade no Brasil, identificando e aproximando nichos e agendas atualmente segregadas que possam vir a atuar em sinergia para futuras estratégias e protocolos integrados.


A live será transmitida pelo youtube, das 11h ao meio-dia, e ficará disponível no canal do Painel Brasileiro de Obesidade.


Acesse aqui o link



24 visualizações
bottom of page